quarta-feira, 21 de maio de 2014

HOMENAGEM ÀS MÃES

   Oh! Quem não viu...perdeu...E quem teve oportunidade de ver, com certeza se extasiou! A homenagem ao Dia das Mães do C.E.I.M. "Tia Mirinha", no dia 17/05 (sábado letivo) foi simplesmente um "assombro" de bonita!
   A professora Altarlene que foi a primeira apresentação, estava ao violão com as crianças na música de Claudinho e Bochecha "Fico assim sem você"; para, em seguida, sermos surpreendidos com as turmas das professoras Sirlane e Rosângela com a música "Eu quero ser pra você".
   Não menos surpreendentes e emocionantes estavam as turminhas das professoras Madalena e Carmen Raquel com a música "Coração de Mãe".
   Pensam que acabou? Vem mais emoção por aí, com as turmas das professoras Edilene e Juliana  com a música "Beijo, beijo, beijo" e a linda "performance" de Marcela.
   Oh! "Remota infância, velha infância": foi com esta música que as turmas das professoras Karem e Karine "estouraram" nas paradas de sucesso das mães! Ôô Saudade!!!
  E, para finalizar, nada mais, nada menos, que um agradecimento merecido a quem tudo fez e faz por nós: "Obrigada Mãe", com a turma da professora Fabiane.
   Não poderia deixar de ter, para "fechar com chave de ouro" tão delicada homenagem, um café da manhã oferecido por todas as funcionárias da escola, àquela que é nossa razão de viver: Nossa Mãe!