sexta-feira, 23 de março de 2012

VISITA DA NUTRICIONISTA

      Dia 21 de março, iniciando os trabalhos sobre alimentação, a nutricionista Carla Regina, juntamente com a estagiária de nutrição Daniela Moreira, realizaram atividades com os alunos incentivando a alimentação saudável.








     Dando sequência às atividades sobre alimentação saudável a professora Fabiane trabalhou com seus alunos a "caixa surpresa". Após a descoberta do conteúdo da caixa, os alunos se deliciaram degustando um saboroso abacaxi.






   No cardápio da semana, teve um dia em que os alunos saborearam uma sobremesa muito saudável, a banana. Veja como as crianças adoraram!





     

HORA DO SONINHO

"As crianças da educação infantil necessitam de um local tranquilo e confortável para dormir, repor as energias e voltar a brincar..."
QUE SONINHO BOM!..







PESAGEM DOS ALUNOS

    Os agentes do PSF (Programa Saúde da Família) estiveram  no C.E.I.M "Tia Mirinha" para realizar o trabalho de pesagem dos alunos.  





"DIA INTERNACIONAL DA MULHER"

"Mulher é símbolo da vida, imagem da perfeição... É a maior demonstração de beleza, garra, amor, fé... Por tudo isso, você conquistou o "Dia Internacional da Mulher"... (José R. C. Santos)

    No dia 08 de março ("Dia Internacional da Mulher") as professoras do C.E.I.M "Tia Mirinha" confeccionaram, juntamente com seus alunos, lembrancinhas carinhosas para as mulheres.




terça-feira, 6 de março de 2012

CARNAVAL

" Quanto riso... Oh! Quanta alegria!
Mais de mil palhaços no salão..."

   O carnaval no C.E.I.M "Tia Mirinha" foi com muita animação e alegria.